RECENTES

6.11.15

#DIA 2: SEU CRUSH!

É comum tentarmos descrever o que nossa relação se tornou, pura teimosia. Não é mais amor, acho que há um bom tempo transgrediu definições conhecidas como paixão, gostar, amor. Me acostumei a te ter sempre por perto, física, emocionalmente, por mensagem, qualquer tipo de comunicação é válida. Acho que o que mais nos define é: eu sou você e você sou eu.


O mais engraçado é que nunca me lembro exatamente de como nos conhecemos, claaaro que sei o lugar, as circunstâncias, mas nunca lembro as primeiras palavras, o que senti (ainda acho que é culpa de minha memória, que diferente da sua, não é de elefante) , que bom que você existe para me lembrar tudo . No momento nem era nada demais, só mais alguém que em breve se tornaria muito mais que alguém. Ninguém imagina que vai encontrar "A" pessoa em determinado lugar, momento, apenas encontramos, e pá! É um caminho sem volta!


Lembro que não parecemos por muito tempo mais do que amigos, não sei dizer se éramos julgados por nossa idade ou por sermos realmente amigos, talvez mais do que namorados. Obrigada por ainda ser meu melhor amigo, companheiro. É tão bom saber que tenho alguém a quem confiar todos os meus segredos, sentimentos, e até compartilhar meu ia a dia não é uma tarefa, e sim um prazer, uma quase necessidade.


E mesmo com todas as palavras maldosas que ouvimos, não é porque começamos a namorar cedo que todas as implicações de um namoro vem junto. Como era bonita nossa inocência, ainda é, porém ao me lembrar, sinto que era algo mais livre, mais íntimo, mais natural. Nosso mais que amor agora nasceu desta inocência, e de tudo o que floresceu depois dela. Não existe nada que eu mudaria no passado, e pro futuro só o que posso fazer agora é planejar e fazer acontecer.




Não consigo mais me imaginar sem você meu eterno menino, mesmo com todos os nossos defeitos (individuais e como casal), sou feliz por sermos exatamente deste jeito, sem complicações, sem cobranças, talvez com um pouco de dependência. E mesmo tendo passado por tantas provações, ainda estamos aqui, e é a você que vou sempre recorrer quando precisar !
 
                                                                                                               Com muito carinho!


2º dia- Seu Crush!


Esta é a segunda carta deste desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver, algumas terão destinatários reais,outras fictícios, vai caber à imaginação de vocês decidir. As cartas estarão todas linkadas aqui. Acompanhem todo o desafio, comentem sobre o que acharam, compartilhem e curtam a fanpage do nosso blog!


               BEIJOS!

2 comentários: