RECENTES

18.11.15

ESSES DIAS INTERMINÁVEIS...

Então você acorda, e mais um dia se inicia. Mas não é um dia desconhecido, é o mesmo que você tem vivido há certo tempo. E o tempo não é um tempo desconhecido, é mais do mesmo tempo do qual você já criou certa antipatia . E a vida segue, parecendo sempre a mesma vida, e nós apenas nos acostumamos, deixamos ser.


Dias Cães: Facto:
Reprodução:Pinterest
As pessoas, as sensações, as cores, os sonhos, a falta de sonhos, muitas vezes deixamos com que a rotina do mesmo pelo mesmo corrompa nossa verdadeira essência . Eu mesma já me deparei inúmeras vezes com uma vontade extrema de desistir de tudo, mandar todos se calarem, sair correndo e não falar com ninguém. Mas nem tudo é tão simples, não é mesmo?!?


Nos calamos, seguimos em frente, vivendo um dia, cada momento, um após o outro. E quando, no meio de todo esse torpor, achamos que não há saída, encontramos, vivemos os mais belos momentos, redescobrimos novas( e maravilhosas) sensações, nos redescobrimos. Pois até mesmo em meio à rotina maçante, se você quiser, pode descobrir algo bom.


Full moon, Brazil:
Reprodução:Pinterest
Se pararmos para pensar, se for sempre assim, nosso caminho não será tão ruim, a vida não é feita para ser perfeita, é feita para ser aproveitada. Não apenas os momentos bons, pois são os ruins que nos mostram nossos limites. E, ao enxergar o quão longe podemos chegar, nossa vontade de viver só aumenta, nosso desejo de crescer nos impulsiona a ser os melhores.


"Eu vou ficar, ficar com certeza, maluco beleza" já dizia Raul...:
Reprodução: Pinterest
Não há alternativa fácil nessa vida para quem quer o melhor, se você observar bem, até mesmo em sua família, a questão nem sempre é apenas sorte, é, em grande parte(a maior), persistência ! E enfrentar desafios como se adaptar, mas não se deixar levar, pelo dia dia estressante será, muito provavelmente, o menor dos problemas que você ira enfrentar.
E é ao nos depararmos com esses dias intermináveis, em que a rotina parece querer sugar toda nossa energia e autoconfiança,  que devemos nos mostrar persistentes em nossa decisão de não nos deixar levar pela vontade de desistir. O que nos espera pela frente é bem mais lindo, e eu não espero ser nada menor do que melhor!



Felicidade:
Reprodução:Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário