RECENTES

18.12.15

#DIA 7: SEU EX NAMORADO/AMOR!

Não lembro da primeira vez que te vi, para falar a verdade, antes nem me importava tanto com sua existência . Talvez fosse a idade, éramos crianças, tínhamos mais coisas com que se importar. É assim mesmo, o tempo passa e os interesses mudam, né? kkkk


Você cresceu bem mais rápido que eu, seus interesses mudavam muito rápido, e eu sempre de escanteio, sempre te observando à distância, mas nunca tão distante. Sempre admirei sua força e coragem, ainda admiro, e sua vontade extrema de proteger os seus. E quando via algo ruim acontecer com as pessoas que amava , mesmo não sendo uma pessoa violenta, se tornava superprotetor quase um animal.


Achei lindo quando decidiu que iria proteger as pessoas, e para não chamar atenção para você se disfarçou: o amado Grande Saiyaman. Sempre priorizando o bem estar dos outros. Mas as historias de amor nem sempre são perfeitas não é?!? E você conheceu outra, ela era bem mais especial para você , e eu nunca fui o real centro da história. Mas tudo bem, eu superei.


Já ouvi falar que quem ama não desiste. Errado, quem ama espera o melhor para o outro, deixa ser e espera. Corre atrás até onde seria possível , mas quando vê que a felicidade do outro depende de outros fatores além do que você sente por ele, você deixa passar. E Gohan, eu deixei passar. Espero que esteja feliz hoje como eu estou!








 Kkkkk, esta é a sétima carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Vou deixar para suas imaginações a tarefa de decidir se os personagens a quem envio são reais ou fictícios( a de hoje foi bem óbvia kkkkk ). Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio, mais uma vez, está aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa fanpage no facebook, sigam nosso perfil no instagram e compartilhem o post!
 
Até a próxima, pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário