RECENTES

23.12.15

RECEITINHAS NATALINAS!

Oi pessoal!


Estamos chegando na reta final do nosso especial de Natal (U.U)! E para fechar com chave de ouro, nesta véspera de véspera de Natal vou indicar alguns vídeos com receitas simples e gostosas para você preparar e se deliciar com as família.

Quase todo mundo que comemora em família tem que levar algo para compartilhar na ceia, e nem todos sabem cozinhar aquelas receitas super difíceis, né?!  Para ajudar, separei algumas receitas que parecem simples e gostosas, ensinadas pelas minhas Youtubers Gourmet(kkkk)  prediletas, aproveitem!





Como sempre a Dani Noce e a Luanda Gazoni (Torrada Torrada) arrasando nas receitas,acrescentei também o vídeo com ideias de docinhos natalinos super fáceis que a Renata Fukuda(Umbigo Sem Fundo) ensinou no canal dela! Espero que façam estas receitas, mesmo que depois do natal, apenas para aproveitar.
Se gostaram, não esqueçam de comentar abaixo, curtir nossa fanpage, nos seguir no Instagram e no Twitter e compartilhar o post. Obrigada por todos que tem acompanhado todos os posts até agora, vocês são o motivo pelo qual ainda estou aqui e espero que no ano que vem o blog esteja a todo vapor!

Feliz festas para todos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário