RECENTES

29.1.16

#DIA12- A PESSOA QUE CAUSOU-LHE MUITA DOR!

Lembro daquele dia como se fosse ontem, eu e você em meio à chuva de verão. Abri meu coração para você naquele dia, contei tudo o que sentia desde sempre, desde a primeira vez em que te vi.Eu venerava o chão em que você pisava, e naquele dia, quando nos encontramos não consegui pensar em um momento melhor para te contar tudo o que sentia há tanto tempo. Mas tudo o que recebi foi o vazio, foi o silêncio.
 Que ingênua! Nunca fui realmente notada da forma que esperava ser. Amizade, cumplicidade, confundi tudo em um emaranhado de emoções. E você foi meu melhor amigo por muito tempo. Sua amizade despertava em mim mais do que alguém poderia esperar de mim.
Sabe, foi a primeira vez em que realmente tive meu coração partido. Todas as outras paixonites foram passageiras, você foi outro tipo de ilusão. Aos quinze anos parece que todo sentimento é o mais profundo, e quando você me rejeitou, pensei que aquela dor iria durar para sempre.
Acho que de certa forma isso me ajudou, ter meu coração partido, não que eu deseje isso a qualquer um, não. Apenas sinto que esta experiência mudou minha perspectiva sobre o amor naquela época.
Não se sinta mal por mim, mesmo tendo partido meu coração, mesmo assim, não deixei de acreditar no tipo de pessoa que você era, dos bons. Não deixei de te esperar todos os dias na porta da escola apenas para te ver passar. Não deixei de te amar de imediato. Alimentei minhas esperanças dia após dia. E mesmo quando notei que não era para ser, não te odiei. Eu te amei de outra forma, entendi que, na verdade, a sua rejeição foi a maior prova de nossa amizade.
E mesmo depois, os anos foram passando e você nunca me deixou de lado. Às vezes eu me constrangia por toda esta história de declaração, e você sempre me fazia rir a respeito. Sério, você é o melhor. Contigo aprendi a não guardar rancor e a tirar o melhor de qualquer situação. Não posso imaginar alguém mais divertido para se passar o tempo. Aiai, nem imagino como será daqui para frente. Vou sentir tanta falta, não quero nem imaginar.
Obrigada por ter me feito sentir os mais lindos sentimentos, obrigada por entender tudo mesmo depois, por ter me ouvido, por ter deixado que eu chorasse no seu ombro, por explicar que nem tudo é como esperamos que seja. Você sempre foi o melhor amigo que eu poderia esperar, não nego, sabe ser babaca, mas sem isso não seria você. Espero que agora que vai para longe não esqueça nossa história, mesmo os momentos constrangedores (risos). E não esqueça que eu te amo, não importa a distância


 Beijos e boa sorte de sua melhor e ÚNICA(nem se atreva a me trocar) melhor amiga!


 Esta é a décima segunda carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Vou deixar para suas imaginações a tarefa de decidir se as pessoas para quem envio são reais ou não . Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio que, mais uma vez, está aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa fanpage no facebook, sigam nosso perfil no instagram(insaturada)  e no twitter (@bloginsaturada) e compartilhem o post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário