RECENTES

8.1.16

#DIA9- ALGUÉM QUE VOCÊ DESEJA ENCONTRAR!

Estivemos sempre tão próximas mas sempre tão distantes, em um momento da vida, sem notar, perdi você . Não sei se aconteceu durante os rompimentos que ocorreram em minha vida, quando minha família começou a se despedaçar e cada pessoa ia embora de várias formas diferentes.


Perdas assim conseguem fazer uma pessoa deixar de ser ela, não por inteiro, mas de formas que muitas vezes não tem retorno. Essas perdas nos tiram aquelas partezinhas que parecem que nunca iriram fazer falta, mas que quando notamos sua falta, são as que mais machucam em sua ausência .


E foi assim, perdi esta partezinha, me perdi, e dentro de mim nunca mais encontrei a partezinha que se amava , a que confiava nas pessoas que a rodeavam, a que acreditava que estava sempre segura e que ninguém nunca me abandonaria. Essas partezinhas foram uma a uma se distanciando, enquanto eu crescia.


Eram vocês que eu queria encontrar novamente, você EU perdida no passado. Você que conseguia enxergar uma vida tão mais simples e livre de preocupações ,que amava e confiava mais facilmente. Talvez uma dia eu a encontre, e ai terei como sentir tudo isso novamente. Mas ate lá, só espero que se mantenha inteira com minhas partezinhas, até que nos reencontremos.


Com amor!





 Esta é a nona carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Vou deixar para suas imaginações a tarefa de decidir se os personagens a quem envio são reais ou . Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio, mais uma vez, está aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa fanpage no facebook, sigam nosso perfil no instagram  e no twitter (@bloginsaturada) e compartilhem o post!
Até logo, insaturados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário