RECENTES

19.2.16

#DIA14- ALGUÉM DE QUEM VOCÊ SE AFASTOU!

Mensagens com amor
Lembro de como a mamãe sempre nos lembrava de como éramos filhos únicos, que deveríamos cuidar um do outro, sempre! Também lembro de como éramos unidos, sempre nós contra o mundo. Todas essas lembranças me fazem querer repensar em todo este tempo perdido.
Tempo perdido sem ver meu irmão, companheiro, melhor amigo, defensor. Todo este tempo em que fui teimosa e carrancuda, me recusando a ouvir todos os lados da história que fez nossa irmandade parecer invenção.
Pode parecer falsidade, mas me arrependo. E não sei se a palavra certa para o que estou te pedindo agora é 'perdão', para mim parece algo mais vital. É como se ,no momento,  eu estivesse tentando derrubar as barreiras que eu mesma construí. Mas agora não depende mais apenas de mim.
Sei que fui eu a culpada de tudo, e não sei se mereço sua atenção de volta. Sei que depois de todo o tempo que você correu atrás de mim para explicar você se cansou. Apenas peço que tente entender o quão imatura eu era.
Atrevida
Não quero expor aqui toda a história, isto é algo nosso, e ninguém entenderia, apenas nós dois. Mas sei que você lembra. Só... não guarde rancor, como eu fiz, ok? Você é melhor do que isto, você é melhor do que eu. Não tenho mais grandes expectativas sobre você esquecer minha burrice e egoísmo, só quero meu irmão de volta.


Te amo, sempre! Beijo.


 Esta é a décima quarta carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Vou deixar para suas imaginações a tarefa de decidir se as pessoas para quem envio são reais ou não . Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio que está linkado aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa Fanpage no Facebook, sigam nosso perfil no instagram(insaturada)  e no twitter (@bloginsaturada) e compartilhem o post se gostaram!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário