RECENTES

21.7.16

TENDÊNCIA: VELUDO!

Oi pessoal, 

Faz um tempinho que não falo de moda aqui, né? Senti falta, então trouxe umas ideias de looks com veludo! Eu sei que é uma tendência de inverno coisa e tal, e moro em um local em que às vezes parece que estamos beijando o sol, mas é tão lindo, e nem todo mundo mora pra cá, então! E cá entre nós, com o tempo quente ou não, eu visto o que gosto mesmo, mesmo que eu me sinta dentro de um forno(hahaha).
Reprodução: Pinterest/ imagem 1- imagem 2- imagem 3- imagem 4- imagem 5

Reprodução: Pinterest/ imagem 1- imagem 2- imagem 3- imagem 4
Deu para notar que o veludo veio com tudo desta vez, não é? Está presente em casacos, shorts, saias, conjuntinhos, vestidos, em tudo. É uma overdose de veludo! E o hit da vez é o veludo molhado, este que parece captar a luminosidade, dá a impressão de que realmente está molhado(acho chic).
Reprodução: Pinterest/ imagem 1- imagem 2- imagem 3- imagem 4

Reprodução: Pinterest/ imagem 1- imagem 2- imagem 3- imagem 4
Um dos aspectos que mais me agrada neste tecido, é que pode ser tão versátil quanto você desejar. Procurei trazer isto, a versatilidade, em grande escala para que vocês enxergassem isto como enxergo. Eu, particularmente, prefiro os looks mais despojados(mas nada me impediria de ir a alguma festa com um vestido lindo, divo, perfeito) !

Reprodução: Pinterest/ imagem 1- imagem 2- imagem 3- imagem 4

Reprodução: Pinterest/ imagem 1- imagem 2- imagem 3
E para não dizer que não falamos das flores! Que sapatos são esses minha gente?!? Quero uma bota de cano curto destas de cada cor, são lindas demais! Fora a bota linda over the knee, que já estou desejando há tempos(essa vermelha é tipo, A bota).
Reprodução: Pinterest/ imagem 1- imagem 2- imagem 3- imagem 4

Reprodução: Pinterest/ imagem 1- imagem 2- imagem 3- imagem 4
E para fechar o post lacrando: que macacão lindo é esse? Quando o vi no pinterest desejei de cara mandar fazer um igualzinho,é lindo, sexy, ousado, simplesmente quero. Desenvolvi o mesmo amor pelo conjuntinho azul, é diferente do que costumo vestir, mas me chamou bastante a atenção. 

Bem pessoal, por hoje já ta bom, né? Espero que tenham gostado dessa overdose de lindezas e que se inspirem a ousar um pouco mais em suas roupas, em suas vidas. Amo vocês!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário