RECENTES

24.8.16

WISHLIST DE JULHO/AGOSTO!

Oi pessoal!

Como faz um tempinho que não fazia uma wishlist por aqui, dessa vez fiz e foi com gosto (hahaha). Separei itens de vestuário, maquiagem e livros, claro. Vamos dar uma conferida:


Parte 1:Vestuário!

 Para começar bem, deem uma olhada nesses  biquini e maiô de sereia da And Roll Store, fala sério, como não se apaixonar? E o melhor, temos mais opções de cores além destas que mostrei, eu amei tanto!

Continuando, separei estas blusas da Pelican Fly, que são apenas uma partezinha da parcela das minha favoritas desta loja. Em ordem estão meus amores a blusa "Me+Pizza" , a blusa" Stay in School, this could be you"  e a blusa"Rebel Rebel" ! Sério, são ,muito perfeitas, né?

Agora, meus amores para os pés, vamos começar com uma historinha: há muiiito tempo eu e minha amigas tínhamos um sonho, ter um tênis da Vans, claro, era muito caro para nós, meras adolescentes bolsistas de escola de ricos. Então eu descobri a marca Keds, que convenhamos tem modelos muito parecidos, os valores são muito parecidos então aqui poderia estar um tenis da vans do mesmo jeito que eu amaria do mesmo jeito, por isto este  tênis Keds "Champion"  está nesta lista!

Todo mundo sabe que a moda do momento é o tênis branco, e este  Adidas "Superstar"  é muito branco, muito lindo, e ficaria lindão no meu pé, combinaria com todas as minhas roupas, etc, perfeito.

E por último, e mais importante para mim, a minha Melissa "Grunge" , sim minha, porque quero tanto tanto tanto que já é minha. Vamos a outra historinha: Allana queria muito uma Melissa linda que ela descobriu ao acaso. Allana queria muito este sapato, mas não podia comprar o dito cujo, mas quando ela fica com algo que quer em mente, fica muito ansiosa para ter esta coisa. No dia dos namorados Allana foi levada a uma loja Melissa para escolher seu sapato tão almejado, mas adivinhem, justamente o sapato que ela queria estava em falta na sua cor e numeração desejados. E no fim, Allana ficou triste e sem Melissa. :(

Parte 2: Extras <3



Primeiramente, uma pausa para respirar após aprecias à esta lindeza que é o pincel  n° 137 MAC , olhem estas cerdas, olhem este formato, imaginem esta maravilha tocando seu rosto! Pois é, um sonho (hahaha).Agora façamos mais uma pausa para este corretivo "Naked Skin" Urban Decay, mais que bem falado blogosfera a fora, e que tem feito minha cabeça de desejo(sou dessas).

A terceira pausa merece um parágrafo só para ela, mas não vamos fazer apena suma pausa para a  paleta "Burgundy Times Nine" MAC , vamos para para respirar bem fundo e apreciar estas cores neutras, arroxeadas, lindas, simplesmente perfeitas que compõem esta maravilha criada, parece que, especialmente para mim! Consigo imaginar estas cores casando com qualquer make que eu criar, e combinando com qualquer roupa que eu vestir. Ou seja, feita para mim!

Por fim, e mais importante (porque sim, deixo o melhor pro final) vamos desejar mais e mais estes livros da melhor série de livros já criada na história: Harry Potter and The Cursed Child- parts 1 and 2(Harry Potter e a Criança Amaldiçoada partes 1 e 2- pré venda)  e Harry Potter e a Pedra Filosofal Edição Ilustrada - Capa Dura . Quem ama esta série sabe a emoção que foi quando lançaram estas edições, tanto a já tão conhecida Pedra Filosofal, que está muito linda. Quanto a nova história que chegou para dar um desfecho, inesperado e muito almejado, à esta parte na história do mundo mágico.

Bem pessoal, chegamos ao fim desta loonga lista, se gostaram não esqueçam de comentar abaixo, compartilhar o post e seguir o blog para não perder nenhuma atualização.

Um beijo e até mais!

2 comentários:

  1. esse sapato preto ta muito perfeito, biquíni de seria... ameiii <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito mesmo :( Tem o biquini com a calcinha rosa e o top branco, tua cara!

      Excluir