RECENTES

SOBRE



A Insaturada...



Natural de Teresina-PI, tem 20 anos e atualmente vive em Curitiba-PR. Este é seu primeiro blog, criado por impulso. É  teimosa, chata,... Sabe reconhecer seus defeitos, mas também sabe que tem suas qualidades. Ama ler livros, sites, blogs, revistas. É viciada em acompanhar as tendências de moda e maquiagem  e as incorpora ao seu estilo. É um pouco tímida, mas também sabe ser descontraída (ou seja, é bipolar hahaha).

Tem medo do futuro, mesmo assim sente vontade de arriscar e ver o que a vida reserva. E como já pode ser notado apenas por esse texto é um pouco confusa. Cheia de suas convicções, tem alguns sonhos, não muito bem definidos.


O Insaturada...

Insaturado. adjetivo: cuja concentração do soluto é menos do que a sua solubilidade(diz-se solução).

Em um tempo em que os blogs fazem parte do cotidiano de muitos, é difícil inovar em conteúdos para este tipo de plataforma, o Insaturada busca justamente isto, inovar de uma forma singular. O nome se deve ao fato de que estamos sempre buscando aprender, nunca estamos satisfeitos.

Aqui todos têm seu espaço, portanto sintam-se a vontade para comentar, compartilhar experiências, dicas, pensamentos, ideais...

Se preparem para as mais variadas resenhas de livros, séries, filmes. Os textos mais profundos a respeito de mim, do que vivo, do que vejo. Aqui, sou/somos quem queremos ser. Bem vindos ao meu mundo insaturado, ao  Insaturada, lugar em que a ficar saturado é algo proibido, onde estamos sempre buscando nos encher mais e mais de conteúdo para a mente, o corpo e a alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário