RECENTES

17.6.16

#DIA 20- AQUELE QUE QUEBROU SEU CORAÇÃO DA FORMA MAIS DURA!


Às vezes acho que aprendi a lidar com essa dor crescente dentro de mim, que superei. Mas muito provavelmente, tenho quase certeza, eu apenas minto para mim mesma. Digo que seus atos foram impensados, que era algo necessário, que se você estivesse aqui não faria grande diferença.

Resolvi escrever esta única carta para a senhora depois de tanto tempo, nem sei porquê. Não, sei sim. Você precisa pela primeira vez em sua vida lidar com seus atos, aprender que fugir não vai ser sempre a solução. Sim, meu pai me disse tudo sobre essa sua mania de fugir sempre, fugir de casa na adolescência, fugir da faculdade, fugir do casamento. Agora: fugir de sua filha?!?

Quem a senhora achava que era para simplesmente achar que depois de colocar uma vida no mundo, se os planos falhassem e a vida não fosse perfeita, o mais simples seria fugir? Sabe o que acho? Que você é simples e puramente egoísta, fraca. E é melhor que isso doa, porque em mim dói há 20 anos, são 20 anos guardando rancor e dúvidas.

A senhora imagina o quão difícil era para uma criança tentar explicar para seus colegas de escola que sua mão não a quis? O quão difícil era ter que fazer cartões de dias das mães e dar o cartão para as tias, avós? Não, acho que não, você nem imagina. Mas eu sei, por sua culpa.

E não, não estou atrás de contato com a senhora.O que quero é, pela primeira vez na vida, limpar minha alma, que sangra, sangra e sangra. Agora tudo o que sinto é essa dor, que dilacera, porque era pressuposto que a senhora seria a pessoa que mais me amaria nesse mundo. E você apenas saiu e deixou tudo nas mãos do meu pai, meu pobre pai que tanto sofreu. Sofreu por sua culpa também, ele te amava, sabe? Acho que ainda o faz.

Mas hoje tudo o que queria era que você soubesse, esteja onde estiver, o quão ruim uma só pessoa pode machucar outras pessoas, algumas que, como eu, nunca nem viram a face desta única pessoa. Espero que você saiba que por todo este tempo eu ainda te esperei, uma simples ligação serviria, Mas hoje, não quero mais nada, espero que não entre em contato nunca, que abra mão pela última vez. 

Adeus!

Há quanto tempo não é? Pelo menos, faz um bom tempinho desde que apareci com o desafio aqui para vocês, devo desculpas! Bem, o bom é que me surgiu inspiração, e voilá ! E aí, o que acharam da carta?!? Já conhecem o desafio direitinho? Comentem aqui embaixo. E não esqueçam de visitar o blog da Carol onde sempre tem carta do 30 Days também! Lembrando que as atualizações do desafio ficam linkadas aqui!

Um grande beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário