RECENTES

7.7.16

#DIA 21- ALGUÉM QUE VOCÊ JULGOU PELA PRIMEIRA IMPRESSÃO!


É suposto que toda garota, ao menos as mais sonhadoras, tenham em mente de como será O cara da sua vida. Ao menos era assim que eu pensava aos meus 16 anos: ele seria lindo, inteligente, sempre adornado por um sorriso mais brilhante do que o brilho de mil sóis, um corpo sólido na medida, o cabelo nem tão grande nem tão curto, seria educado e engraçado, e encantaria a mim e a minha família.

Bem, e foi exatamente desta maneira que você me apareceu: perfeito, muito melhor do que nos meus sonhos adolescentes. E acredito que, o início, era tudo real para você também, ao menos espero que tenha sido em algum momento. Era como se meus dias só valessem a pena se você estivesse incluso neles, e como se quando não nos víssemos a vida não fizesse sentido.

A minha vida se tornou um conto de fadas da vida real, meu conto de fadas real. E realmente cheguei a planejar nossa vida futura: cursar na mesma faculdade, casar, nossa casa, nossos filhos, nossas conquistas. NOSSAS. Mas o que o outro lado preparava para mim não era algo que eu imaginava para meu futuro de forma alguma.

Eu fui a típica adolescente enganada, é claro. Acho que quase todo mundo passa por essa parte da vida. E todas nós sobrevivemos, né? Afinal, a vida segue. Mas no momento em que notei que eu não era mais o brinquedinho da vez, me pareceu que a vida não seguiria nunca. Minha vida perdeu parte do seu sentido, o sentido que eu só recobraria após entender que você nunca foi meu.

Não te culpo por não ter me amado, a culpa foi toda minha, em ter deixado meu coração completamente nas mãos de um cara que eu nem conhecia realmente. Contudo, eu aprendi, aprendi a cair, não apenas nesta vez, mas em várias outras. A vida de ninguém é perfeita, e mesmo com meu coração quebrado inúmeras vezes eu aprendi e sobrevivi.

 Mas eu lembro de tudo, e  acho que você deveria saber que eu merecia mais, qualquer garota merece mais vindo do seu primeiro amor, mais do que mentiras e palavras falsas sussurradas a fim de chegar em seu objetivo final. Eu me lembro! E você vai sem lembrar também, um dia, talvez não hoje, mas um dia, quando você finalmente passar por tudo isto, porque este tipo de dor, a infligida, volta. E tudo o que sinto por você agora é pena.


 Esta é a vigésima primeira carta do desafio(Aleluia! Estou meio enrolada, né?!?) em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Lembrando que as cartas. Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio que está linkado aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa Fanpage no Facebook, sigam nosso perfil no instagram (insaturada)  e no twitter (@bloginsaturada) e, claro, compartilhem o post se gostaram!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário